Dias de aprendizagem no Expo Fórum de Marketing Digital 2016

feiras e eventos marketing

Dias de aprendizagem no Expo Fórum de Marketing Digital 2016

Nos dias 10 e 11 de agosto a ehlo esteve presente no Expo Fórum de Marketing Digital 2016, realizado em São Paulo pela Digitalks. O evento reuniu os principais executivos, palestrantes e profissionais do setor em dois andares da sede da Fecomercio-SP.

No primeiro andar, aconteceram Seminários e Workshops em palcos divididos por temas (Comportamento do Consumidor, Content Marketing, Performance, Mídias e Métricas, Mercado e Novas Tecnologias), enquanto no segundo, grandes executivos de diversos países dividiram seus conhecimentos com o público por meio de palestras e debates, no chamado Congresso Internacional.

Foram dois dias de muito aprendizado para a ehlo e alguns pontos merecem destaque:

– No seminário apresentado pela Daniela Silberberg -CEO da PROS, foi visto como o atual modelo de Public Relations é ultrapassado e como algumas agências estão se remodelando para inovar nesse segmento.

– Alessandro Gil, Country Manager da Rakuten Marketing, falou, entre outras coisas, sobre o comportamento do brasileiro no e-commerce e como o mobile pode conduzir o consumidor a compra, mesmo não sendo o meio onde ela é efetivada.

– “Eficiência é fazer certo. Eficácia é fazer as coisas certas”. Em sua palestra, Emília Chagas, CEO da Contentools, disse que Marketing de Conteúdo é basicamente a conversão de conhecimento em resultado. Não existe bala de prata!

– Para Aldo Pacheco, fundador da Venda e Cia.com, os novos 4Ps são 4Cs: Criação, Curadoria, Conectividade e Cultura. Para consumidor hoje não importa qual o meio de compra, e sim a experiência que tem com a marca como um todo.

Após dois dias de absorção e atualização em conteúdos tão ricos, o próximo passo da ehlo é transformar esse novo conhecimento em implementação para as marcas de nossos clientes!

admin

admin

Deixe uma resposta

Receba as últimas do blog